A regra de 2 minutos para Carlos

À disposição da secretaria regional de missões: José por Araújo (ministro parcial)/ Maria Lúcia Campos de Araújo (missionária consagrada nenhumas ônus)

Por se encontrar este referido RECORRENTE em lugar incerto e nãeste sabido e de modo a que chegue ao saber de todos ESTES interessados, expediuse nosso Edital, que será publicado na ESTILO da Lei.

§ 2o A recusa injustificada ao serviço do júri acarretará multa pelo valor do 1 (1) a 10 (dez) salários mínimos, a critério do juiz, do acordo usando a condição econômica do jurado

Art. 441. Nenhum desconto será feito nos vencimentos ou salário do jurado sorteado qual comparecer à sessão do júri.

§ 1o Nenhum cidadão poderá ser excluído Destes trabalhos do júri ou deixar de ser alistado em razãeste do cor ou etnia, raça, credo, sexo, profissão, classe social ou econômica, origem ou grau do instruçãeste.

§ 1o Entende-se por serviço alternativo o exercício de atividades do feição administrativo, assistencial, filantrópico ou exatamente produtivo, no Poder Judiciário, na Defensoria Pública, pelo Ministério Público ou em entidade conveniada para esses fins.

Art. 439. Este exercício efetivo da função do jurado constituirá serviço público relevante e estabelecerá presunção do idoneidade moral.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música pelo Windows Phone A cerca de o site Teor do uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Importante: Todos ESTES papelada armazenados de modo a fins de Procura e exibição pelo Radar Oficial são papelada de saber público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

Art. 438. A recusa ao serviçeste do júri fundada em convicção religiosa, filosóTeimavive ou política importará no dever por prestar serviço alternativo, sob pena do suspensão dos direitos políticos, enquanto nãeste prestar este serviço imposto.

E para que chegue ao saber do todos, manda atravessar o presente Edital de Intimação, este qual será afixado no local de costume, na sede desta Justiça Federal (Lei nº.

(ii) Alteração do artigo 21 do Estatuto Social da Companhia, utilizando vistas a alterar o prazo de mandato da Diretoria usando vigência atual do 2 anos, passando a 1 ano; e

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone A respeito de o sitio Teor por uso e política por privacidade clique redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

§ 2o Este juiz fixará o serviço alternativo atendendo aos princípios da proporcionalidade e da razoabilidade.

Art. 445. Este jurado, no exercício da funçãeste ou a pretexto por exercê-la, será responsável criminalmente nos mesmos Teor em qual este são ESTES juízes togados.

A Companhia esclarece ainda de que: (a) encontram-se à disposiçãeste Destes acionistas na sede da Companhia, pelo site da CVM (), da BM&FBOVESPA (), natural tais como no sitio Relações usando Investidores da Companhia (), os papeis relacionados à deliberaçãeste prevista neste edital, incluindo aqueles exigidos pela Instruçãeste CVM 481 de 17 por dezembro de 2009, na FORMATO de Proposta da Administraçãeste e anexos; e (b) este acionista deverá apresentar à Companhia, aos cuidados do Departamento por Relações com Investidores, usando até 48 (quarenta e oito) horas do antecedência, conforme este caso: (i) este instrumento por mandato utilizando reconhecimento de firma do outorgante; e/ou (ii) relativamente aos acionistas participantes da custóPOR DIA fungível por ações nominativas, este extrato contendo a respectiva participaçãeste acionária, emitido pelo órgãeste competente, além por comparecer à Assemblé especialmenteia Global munido por documentos de que comprovem sua própria identidade.

Ante a certidão negativa do Juízo Deprecado, intime-se este exequente para indicar meios ao prosseguimento do feito. Prazo por 30 tempo.

Importante: Todos os papelada armazenados para fins por busca e exibição pelo Radar Oficial sãeste papeis de conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃEste - A Administração do CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO LARGO DA CARIOCA , atendendo ao de que determina este artigo noveº da Convenção do prédio, convoca os Senhores Condôminos de modo a participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA qual será realizada em primeira convocação às 14:00 horas , utilizando a presença da totalidade Destes condôminos ou seus representantes legais, e em segunda e última convocaçãeste, utilizando qualquer número de condôminos, às 15:00 horas do POR DIA 08 de AGOSTO de 2012 , na sala de administração do prfoidio, sita à Rua Uruguaiana, nº 10, sala 1710 -Centro - RJ, para serem discutidos e votados os itens da ordem do POR DIA, dependendo de abaixo: ASSEMBLEIA Global EXTRAORDINÁRIA: 1º ITEM - Discussãeste e aprovaçãeste para modificação do sistema por Vigilância e Segurança do pré especialmentedio por empresa terceirizada ou a sua extinçãeste; 2º ITEM - Alteraçãeste ou não do valor das cotas condominiais em decorrência do qual for decidido pelo Item I.

Art. 443. Somente será aceita escusa fundada em motivo relevante devidamente comprovado e apresentada, ressalvadas as hipóteses do força maior, até o instante da chamada dos jurados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *